quinta-feira, 19 de julho de 2012

Passo a passo: Unhas de Poá

Ooooiii!!!
Sempre que eu pinto a unha, fico pensando em fazer algum desenho desses milhões que estão na moda, mas como não tenho coordenação motora nem paciência pra fazê-los, acabei procurando alguma "Nail Art" fácil, prática e bonitinha pra fazer em casa, já que eu mesma faço minhas unhas!
A unha de Poá é simplesmente um esmalte na sua escolha com uns pontinhos, ou bolinhas de outra cor que você achar que fica legal!! Podem ser bolinhas no tamanho e cor que quiser, vai da sua escolha :)
Eu fiz em mim e ficou suuuper legal! É bem fácil meeeesmo de fazer, basta um palito de dente e os esmaltes de sua preferência.
O passo a passo é o seguinte:

1- Primeiro você faz suas unhas como de costume e passa uma base ( a minha é a fortalecedora da AVON).

2- Depois você pinta as unhas com o esmalte da sua escolha ( o meu foi o Glamour Pink da Colorama), limpa as bordinhas e espera secar totalmente.

3- Quando o esmalte já estiver seco, você pega o palito de dente e vai molhando no esmalte que você vai fazer as bolinhas(usei o Branco Puríssimo da Risque), e encostando a pontinha do palito nas unhas, bolinha por bolinha, unha por unha. De preferência não pegue muito produto com o palito para a bolinha não ficar muito "grossa" ,se não ela fica em "alto relevo", e consequentemente demora a secar e vira uma borradeira só. Experiência própria ;)

4- Depois das bolinhas secas eu passei um Extra brilho da Colorama pra dar um acabamento legal e as bolinhas não sairem muito rápido! E "voilá", suas unhas estão prontas e fofas!!


Olha aqui umas ideias de cores pra vocês:






Não é fácil?! Se eu consegui, você certamente vai conseguir também!!!
Essa é a "Nail Art" mais fácil que existe, na minha opinião. Não é lá essas unhas suuper produzidas que tem por aí, mas pra fazer em casa é ótima. Eu acho bem bonitinha e já dá um diferencial!!

Fuuui...
Beijinhooooss!!!






2 comentários:

  1. Só faltou a foto de como ficou a tua unha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha camera descarregou!! kkkkk mas eu botei no Instagram:)

      Excluir

O que você achou?