sábado, 30 de junho de 2012

Base L'Oreal True Match

Oi meninass, tudo bem??!!
Hoje eu venho escrever esse post super feliz porque finalmente acho que acertei numa base pra mim (yeaaaah!!!).
Acho que algumas de vocês já sabem da minha dificuldade em usar base, geralmente me deixam com um aspecto oleoso e nunca atingem meu tom de pele!
Eu já tinha essa base True Match super-blendable da L'Oreal a um tempo, mas nunca tinha usado (ela ficou esquecida no meio das minha maquiagens, coitada...), então essa semana resolvi testa-la. Confesso que fiz isso antes do banho, porque caso desse errado eu já tirava hahahaha!
Então, vamos à minha opinião!  Essa base ela é livre de óleo e tem fator de proteção 17, duas qualidades óótimas, ao meu ver! A cobertura dela é leve pra média e conseguiu cobrir algumas das minhas sardinhas (isso é muito bom). Também é bem fácil de espalhar e já vem com esponjinha e espelho (a minha é a compacta, mas tem ela em formato liquido também), e dura bastante. A minha é na cor W3 nude beige, mas se eu tivesse comprado um tom a menos, ficaria melhor ( sé você é banquinha como eu, fica a dica)
Pra usá-la sem passar um pozinho por cima eu não gostei muito, apesar de ter realmente uma cobertura ótima e bem sequinha, não consegui espalhar o blush direito porque ele acumulou um pouco, então usei um pó mineral bem de leve nas bochechas só pra facilitar pro blush e na testa que é onde tende a ficar mais "brilhoso" meu rosto hahahahah!

olha aqui como ela é :

Eu recomendo pra quem tem as dificuldades que eu tenho em cor e cobertura sem oleosidade. Não é nada milagroso, mas pra mim ta servindo muito bem pra proposta, só tem um ponto fraco, eu sinto que ao passar do tempo o produto vai acumulando um pouquinho nas "ruguinhas" ou marcas de expressão, mas nada que um retoque não resolva ;)
Como eu comprei na viagem, não lembro o valor mas não foi mais que 15 dólares, vale a pene né?! 
Se não me engano aqui em Recife vende na loja de importados do Shopping Recife, mas deve vender também em farmácias como a Big Ben, ou lojas de cosméticos!!

Ps.: Preciso testa-la num dia bem quente de Recife pra ver se ela não "derrete", ou melhor escorre (como é de costume nesse climinha recifense)!

Então é isso meninas, umas base com cobertura de pó, bem sequinha, que dura bastante, barata... hahahaha! Gostaram? Espero que sim!! :)

Até a próxima,
Beijinhoooooss







2 comentários:

  1. naaaa, eu tenho essa base tambem!! eu gosto dela porque ela cobre o suficiente pra mim, nao fica pesado e é facil de passar (so precisa espalhar beeem). O que eu nao gosto mt dela é que eu nao achei a durabilidade tao boa, principalmente se vc nao passar pó e o dia estiver tipico de Hellcife... hahhah
    ela acumula um pouquinho nas "dobrinhas" mesmo (principalmente embaixo dos olhos) mas é só passar um corretivo nessa area no lugar da base..
    quando eu uso base, ou eu uso ela ou uma da natura liquida, mas ela cobre menos do que a da L'oreal.. enfim tambem aprovei essa base, e se eu nao me engano o precinho dela é uns 10 dólares nati, ou seja vale muuito a pena!!
    estou esperando maais novidadessss!!!
    beijo, debi

    ResponderExcluir
  2. Pois é, passar um pó sempre ajuda, ainda mais na "quentura" daqui kkkkkk!! Mais barato do que eu lembrava :)
    Beijoooooo

    ResponderExcluir

O que você achou?