quarta-feira, 27 de junho de 2012

Modelador de cachos Twister

Oi meninaass, tudo bem com vocês??!!
Primeiro eu quero dizer que não escrevi nada ontem porque foi meu dia de folga,né? hahaahha brincadeira. É que meus dias estão meio corridinhos, e pra não escrever qualquer besteira, prefiro esperar pra fazer um post com mais conteúdo!
Mas chega de blá blá blá que a novidade hoje é boa, uhuuuu!!
 Bem, já faz um tempo que ouço falar de um "novo" Baby liss, só que sem aquela parte que segura o cabelo, (vocês vão entender melhor na foto hahahah). No começo pensei: " Oxe, não vai mudar nada no resultado final dos cachos!", mas me enganei, porque os cabelos ficam bem diferentes com ele, com um ar de "nasci assim, e daí?" ou " fui à praia e ficou assim" .
E vi vários vídeos de meninas usando o modelador Twister, e me surpreendi com as ondas que ele faz ( um dos vídeos foi esse de Camila Coelho http://www.youtube.com/watch?v=syr0z3cPehE&feature=g-u-u)!!
 São tão naturais e fazem um efeito meio "cabelo de praia", sabe? Aquele ondulado bagunçadinho e com volume!!
Mas o melhor de tudo isso é a praticidade e o resultado de um cabelo ondulado em poucos minutos. Tudo bem que não é tão prático porque ele esquenta muito e você tem que usar uma luvinha pra proteção e tomar um pouco de cuidado pra não se queimar (a maioria dos modeladores já oferecem a luva), mas isso é besteira!
Maaaaas, como "alegria de pobre dura pouco", fui pesquisar o preço desse "brinquedinho" aqui no brasil, e me assustei, claro! Custa em média 150 reais, enquanto nos EUA, por exemplo, custa 50 dólares aproximadamente! Pois é, como sempre nós aqui gastamos muito mais pra ter qualquer coisa, aff!
Eu sei que muitas meninas vão me perguntar qual a diferença entre o Baby liss e o Twister. Na minha humilde opinião, a diferença tá na diminuição de tempo que você terá pra fazer os cachos, e também na qualidade dos cachos que duram beeem mais tempo no seu cabelo do que quando é feito com o Baby liss ou até mesmo com a chapinha, fora que ficam mas "arrumados" e naturais (não sei o porque, mas realmente ficam).
Porém, vai demorar um tempinho ainda pra poder termos esse modelador num precinho "camarada" :(

Olhem como fica bem definido o ondulado:










Esse modelador branquinho da Arno vende numa loja aqui em Recife! 
Endereço: Loja Home & Cook - Imbiribeira
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Nº 4631
Cep: 51200000
custa em média R$140,00


É issooo "pípol", mas uma coisa pra nos deixar querendo por as mãos na carteira ( ooh god)! 
Adeus chapinha e Baby liss, ou não né?? hahaha. Eu vou continuar no baby liss que ainda me deixa satisfeita, e vocês??
Espero que tenham curtido, e me contem nos comentários se gostaram e se (pra vocês) vale a pena o "investimento" ;)

Beijinhoooosss!!


6 comentários:

  1. Minha amiga esse produto já esta no topo da minha lista desde que vi o vídeo da Fafella!!!! Estou apaixonada!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a minha lista tá cada dia maior kkkk! Só preciso de din din!!!!! beijoooooo

      Excluir
  2. Achei massa! principalmente p qm tem cabelo liso msm! ms alem de caro, eu sinto cãimbra no braço qnd eu RARAMENTE uso o baby liss, qnt mais esse, q tem q ficar segurando!! HAhahaha, sou mto mole msm! vou continuar com meus 4 bobs grandes(sei lá como se fala bobby, enfim, dona florinda's lifestyle) , qnd quiser ondular mais!! kkk bjj lindaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaai eu sou suspeita pra falar de cachos!! se fosse por mim meu cabelo teria cachos permanentes hahah
    eu tenho dois babyliss e as vezes tb faço com a chapinha (fica otimo mas so a pontinha fica meio espetada), mas eu prefiro fazer com o babyliss sem usar aquele partezinha que segura msm, eu acho que o cacho fica mais bonito, nao sei...
    entao, eu acho que eu vou adorar esse modelador!! se tu comprar eu quero testar viu! hhahahah
    beeijo, debi

    ResponderExcluir
  4. Gente, tem desse branquinho da arno aqui, ó:

    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Beleza-Saude/Cuide-de-seu-Cabelo/Modelador/Arno/Modelador-de-Cachos-Beauty-Conic-Style-Bivolt-ARNO/1-37-46-200240/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Beleza_e_Saude_Buscape&utm_campaign=Cuide_de_seu_Cabelo&utm_content=Modelador

    E o preço é super amigo!!!

    Eu vou já comprar o meu!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?