quinta-feira, 28 de junho de 2012

Noticiando: Spice Girls juntas de novo?

Oooooi meninaas!!
Hoje é dia de NOTICIANDO (ou fofocando, como quiserem). E a noticia de hoje já deve ter sido lida por algumas de vocês, mas eu fiquei tão chocadinha/impressionada/feliz que tinha que vir compartilhar com vocês!!
Como já devem ter lido no título, as Spice Girls se juntaram outra vez, COMO ASSIM?? Pois é, verdade. Mas caaaaalma, não vão lançar disco novo e nem fazer mais shows com aquelas dancinhas que nós copiávamos e dançávamos em frente ao espelho (eu fazia isso, meu Deus.).
 Dessa vez o encontro delas foi pra gravar um musical chamado "Viva forever" sobre a carreira da ex banda, contando a sua trajetória e tal! O musical conta a história de um grupo de amigas que, após participar de um programa de TV, alcança a fama e com isso transforma suas vidas e suas relações. Além disso, o musical também contará com 16 das músicas mas conhecidas das Spice Girls!
A estréia será dia 11 de dezembro no teatro Piccadilly em Londres. O local escolhido para a apresentação do musical foi o Hotel St Pancras, onde as meninas gravaram seu primeiro clipe, "Wannabe" em 1996 (ooown que bonitinhooo!).
Segundo Geri Halliwell (ou Ginger Spice) "Nosso musical é sobre ser mães, sobre crianças, família, alegria e divertimento, e é o que temos agora em comum: ser mães".
 "Não se trata de um tributo: é sobre o otimismo, a energia, o humor, o entusiasmo e amizade que catapultaram as Spice Girls ao estrelato" comentou a produtora Judy Craymer.

Vamos ver o antes...:



E o depois....:




Convenhamos meninas, elas melhoraram bastante, não? haahahah eu achei!!
Mas então a fofoca é essa! Eu achei super legal a ideia do musical, de contar um pouco da trajetória, de mostrar como estão hoje... enfim, é sempre bom sabermos o que acontece com os famosos que dão uma "sumida", ainda mais se tratando das Spice que, particularmente, fizeram parte da minha infância!!

Ps.: Se você não curtia a banda, não foi dessa "época", ou sei lá, não sinta-se excluída! Esse Post foi bem pessoal :)

Até logoooo, Beijinhooooosss!!!




3 comentários:

  1. Nossa quanto tempo não vejo nada dessa banda, adorava quando era mais nova! Parabéns pelo blog!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk tbm dançavaa!!
    eram p fzr um cd do musical tbmm!
    tua cara essas fofocas, Nati! adorei hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ai era bom que elas voltassem, eu ia gostar!!! hehehehehe

    Bjuxxx

    ResponderExcluir

O que você achou?