domingo, 24 de junho de 2012

Sombra Color Tattoo Maybelline

Oi meninaass!!!! Como está o São João de vocês?!!
Como eu sou uma pessoa muuuuito comprometida, vou escrever no Blog inclusive em feriados hahahahah (aqui não fecha nem pra balanço kkkk)!!
Bem, hoje eu quero falar com vocês de uma sombra que eu estou curiosíssimaaaa pra experimentar, a Color tattoo da Maybelline!! Esse produto tá sendo bastaaante falado ultimamente, mas porque todo esse sucesso?
Então, eu entrei no site da Maybelline pra saber, segundo eles, qual é a proposta dessa sombra. Eu traduzi (google traductor hahahaha) e ficou mais ou menos assim :


Atreva-se a usar sombra 24HR.
• A tecnologia de tinta cria sombra uso 24HR para a nossa mais intensa saturação de cor, de longa duração
• A fórmula de creme desliza sem rugas e mantém a cor vibrante
• Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Testado por oftalmologistas

Mas, e ai? Será que funciona mesmo??
Eu confesso que ainda não comprei a minha pra saber se realmente é essa "bala" toda kkkkk!! Eu li varias resenhas e o que elas mais falam é que o produto é fácil de aplicar( dá pra usar os dedos numa boa), tem uma ótima pigmentação, e dura baaaastante (não sei se 24 hrs, maas...). Ela é um pó tão fininho que chega até a ter uma "consistência" de creme, meio aveludado ( deu pra entender??? hahahaha).
Muitas meninas também disseram que ela se assemelha muito a Paint Pot da MAC, eu não posso dizer nada porque não tenho AINDA, nenhuma das duas hahahahaah!!

                                                     Olha aqui a Color Tattoo:



Agora a Paint Pot da MAC:  
      


Eeeentão (minha palavra favorita kkkk), "dizem as más linguas" que as vantagens da Color Tatoo são: O preço, em média 25 reais (enquanto a Paint Pott custa em média 58 reais), e a facilidade de esfumar  e espalhar que é maior que a da MAC!!
Eu infelizmente não tenho nenhum das duas, como já havia dito, mas to querendo experimentar, acho que realmente é um produto com diferencial, e que acaba valendo apena!! 
Assim que eu conseguir comprar uma, faço uma resenha aqui pra vocês, dizendo exatamente o que eu achei, beleza??!!

Gostaram dessa nova belezinha??!! Deixa aqui nos comentários o que vocês acharam, e se alguém já tem alguma dessas sombras, me diz também sua opinião, tô curiosaaa!! ;)

Beijinhoooossss!!!







                                                                         




2 comentários:

  1. Nat, eu tenho uma e adoro, na minha pálpebra ela acumula um pouquinho depois de algumas horas de uso, mas isso é um mero detalhe diante de tantos atributos!!!

    vale a pena!!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, bom saber disso!!!! Mas realmente, é mero detalhe, nada que uma limpadinha não resolva ahaahhaha!! beijãããão!!

    ResponderExcluir

O que você achou?