sábado, 23 de junho de 2012

Testando!

Oi oi meninaaaas!!! Como estão?!
Então, eu tava a procura de um protetor-base a um tempinho já, porque eu tenho a pele muito fininha e branquela e preciso sair protegida do sol tooodos os dias!!! Depois de rodar um pouquinho e não achar nada que não me deixasse oleosa e "peguenta", foi aí que encontrei  o Hidratante Tonalizante com FPS 20 da Mary Kay (na cor beige 1), e quando comprei, pensei que fosse como uma base, só que mais fininha, e usei com esse intuito (pra quem não sabe, eu tenho uma dificuldade enorme pra usar bases). No começo achei meio estranho porque o produto não cobriu muito bem (como as bases costumam fazer), mas aí eu fui ler direitinho no site da Mary Kay e descobri que nenhuma hora eles falam do produto como uma base hahahahahaha, ou seja, ele não tem mesmo que cobrir nada!

Na verdade o produto é mesmo um hidratante com protetor solar, exatamente o que eu estava à procura     ( tipo o Espectraban, aquele protetor com cor), e como hidratante ele realmente é maravilhoso!!
Dá pra passar no rosto sem medo de ficar oleoso, e ainda protege dos raios solares, que pra mim, particularmente, é muuuito importante!! Aah, ele tem um cheirinho leve de protetor solar, mas nada que encomode (tipo sundown, tenho agonia daquele cheiro!)

Sempre passo esse Hidratante Tonalizante quando vou sair de dia, e por cima coloco um pouco de pó mineral( o meu é o Mineralize Skinfinish da MAC, na cor light medium) pra dar uma corzinha no rosto, e também porque se for direto pro blush sem ates passar o pó, acaba não espalhando direito porque o Hidratante fica meio molhadinho e não permite que o pincel de blush deslize direito( já fiz isso e tive que lavar o rosto e passar tudo de novo hahahahaha)!!
 Olha aí uma foto do produto :





Eu passei um pouco nas minhas mãos pra vocês verem a cobertura, textura, brilho...






É isso aí meninas, testei e aprovei!! Agora passo seempre protetor solar, hidratante e ainda com uma corzinha com um só produto, adoreeeei hahahahaha!!! Como eu sei que algumas vão me perguntar o preço,direi logo. Custa R$46,00 e vale muuuito a pena!!!!    

Beijinhooooos, espero que tenham gostado, e BOM SÃO JOÃÃÃÃO!!  

6 comentários:

  1. Eu tenho uma base dessa e é realmente muito boa! Lá em casa usamos eu, minha irmã e minha mãe! Só que não sou muito fã de base por que entre o verão e o inverno eu sinto que a tonalidade do meu rosto muda, aí nem sempre dá pra usar. Ainda assim, pra quem gosta, eu tbm super recomendo ;) Beijo à todas(o maior para a blogueira!!)

    ResponderExcluir
  2. Ps: eu falo base pq eu ainda consigo usá-lo como base ;)

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade! os produtos da mary kay sao otimos! nao deixam a pele com aspecto de oleosa, essa eh a melhor parte!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou meio suspeita para falar de Mary Kay, pq adoro e ainda por cima sou consultora, mas vou ser bem sincera, nunca usei esse tonalizante, fiquei muito curiosa agora!!!!!!

    Bom São João Nat

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar Nath, eu recomendo! hahahahahaah Pra você tambééééém!!! beijooooos

      Excluir
  5. Eii mto bom! os produtos da mary kay são realmente ótimos, adoro a textura e a qualidade das sombraas! eeei, mas acho q quero um desse! pergunta a essa tua amiga nathalia se tá 46 msm e diz q eu falo com a mama do dinhero ;)! pq acho que meu rosto ja se acostumou com meu protetor e agr ta ficando oleoso demais (pra variar)!! bjj e agradeço desde já hehe

    ResponderExcluir

O que você achou?