segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ultrabook

Oi oi meninas, tudo bem??
Vou contar um segredo pra vocês, eu sou meeeega viciada em eletrônicos, principalmente em computadores e celulares! Então hoje vou me empolgar no post, já que o assunto é uma novidade que eu tô looouca pra ter (só em sonho. Chorei).
Eu tava lendo a Marie Claire desse mês e fiquei doida quando vi o anuncio da Intel sobre o lançamento do Ultrabook. Mas o que seria isso? 
Então, o Ultrabook é um computador (desenvolvido pela Intel) similar aos notebooks, porém é mais veloz, fino, leve e prático. Segundo Mooley Eden, diretor da área de computadores da Intel, "os ultrabooks possuirão telas sensíveis ao toque, comandos por reconhecimentos de voz, maior autonomia de bateria e menor preço".  Ah, e pra se enquadrar ao padrão, o Ultrabook precisa ter menos de 21 MILIMETROS (oooh)!! Sobre o custo, fiquei sabendo que aqui no Brasil não vai ser tão barato quanto lá fora,como seeeempre, afffffff!!!
 Mas e aí, quanto custa? Quais as vantagens e desvantagens? Vale a pena?
Bem, custa em média R$3.000 (depende da marca, Sansung, Dell, HP...),  Suas maiores vantagens são: pouco peso, Hardware mais potente e bateria de longa duração, fora que é lindo e beeeem fininho hahahaaha! Maaaas, como nem tudo é perfeito, algumas de suas desvantagens são: o preço (bem salgadinho), pouca variedade de modelos e não tem leitores de CDs e DVDs. Então, se vale a pena ou não, eu acho que depende do que você tá procurando. Se quiser um aparelho prático, rápido e versátil, o Ultrabook vai resolver e satisfazer sim!!


 Olha só essas fotos, tô pirando gente, sério. Sou viciada mesmo kkkkkk


  
 


Ás vezes eu fico pensando "Onde isso vai parar?". Cada dia que passa as tecnologias avançam mais, e muito rápido. Há alguns anos atrás não existia sequer computador, ou celular. E hoje já existem TABLETS, onde você toca o dedo na tela e seleciona o que quiser.
 Espero ainda viver muito pra ver todas as novidade  que ainda virão hahahahahaha!! Eu imagino que a gente vai ter robozinhos em casa, abrir a porta com digitais, fazer compras no supermercado por telefone, carros super sônicos e carregados somente por bateria, teletransporte... kkkkkk viajei aqui sozinha (a louca) !!!!
Oque acharam dessa nova tecnologia? Ou só eu curto essas coisas? hahahahah. Deixa aqui nos comentários o que você achou, compartilha comigo sua opinião também, eu adoro saber o que vocês pensam :)

Beijinhoooos, e até maaaaais!!!!



2 comentários:

  1. Já quero tb!!!!kkkkkk

    Sonhar não custa nada né?!?!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Pois é mulher, sonhar é bom!!! Mas quando vira realidade é melhor ainda! kkkkk
    beijoooooos

    ResponderExcluir

O que você achou?