domingo, 8 de julho de 2012

Cintos de Metal

Faz tempo que eu não falo nada de moda aqui, né gente?! É que minha paixão é mesmo a maquiagem hahahah!!
Mas o post de hoje é de uma coisa que me chamou muita atenção, os chamados "Metal Belts" é o mais novo queridinho das "celebs"!
 O acessório da um "up" no visual incrível, além de ser suuuper elegante e charmosinho!
Eu particularmente não achei ele uma peça fácil de usar no dia a dia, na minha opinião esse cinto fica mais legal pra um look noite, uma coisa mais arrumada. Mas tem que goste de usá-lo também durante o dia!
Aqui no Brasil algumas famosas já aderiram à essa moda. Olha como a linda da Marina Ruy Barbosa ficou incrível com esse look "red carpet" usando o cinto de metal:


Outras opções pra noite também...
o cintinho da Paris é mais fino e delicado, notaram? Gostei :)

Como eu havia dito, esse acessório também pode ser usado durante o dia, olha como dá uma "moral" no look:



É...pensando bem, acho que eu usaria esses cintos no meu dia a dia sim hahahah (eu sempre mudo de opinião durante os posts, ja repararam? kkkk)! Olha como ficou lindo com o look da calça branca, chiquérrimo, adoreeei!!
É um acessório super versátil, e fácil de usar, por incrível que pareça. Combina com muitos estilos e dá um ar de elegância de babaaaarr! Amei, ameeeii e já quero um :( 

E vocês, o que acharam?! 
Beijoooooss 

2 comentários:

  1. tem que ter cintura haha
    fica bem elegante mesmo.. acho que não usaria, mas gostei! =)

    ResponderExcluir
  2. Esse mais fininho é mais lindo e discreto pra usar no dia a dia! Ameeeeei super lindos! Queria o prata pra usar com um look! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou?