quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmaltes "Hits" faz parceria com a MTV!

Oláá pessoas!!! Gostaram do vídeo mico que eu postei ontem?! hahahahah espero que sim :)
Que eu sou viciada em batom todo mundo já sabe, mas tem outra coisinha que eu também AMO, que são os esmaltes!!!
Como eu disse no primeiro vídeo ( TAG: Isso ou aquilo) minhas unhas são "uó", super fracas e quebradiças. Mas isso não me impede de usar qualquer cor e tipo de esmalte!!
Quando fiquei sabendo dessa parceria  Hits + MTV quis conferir logo né?! Afinal esses dois "nomes" possuem algo em comum: adoram cor, brilho, e tudo que chamam atenção (cada uma na sua função,claro!).
Então, a coleção MTV foi inspirada nos ritmos musicais e conta com 4 LINDAAS cores super vibrantes, coloridas, e brilhosas!!
Cada esmalte custa R$5,50 e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.
Vou mostras aqui uma foto dos esmaltes e também suas descrições de acordo com o site do produto!!


Blue Jazz: Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.


Synth Pop: Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.


Pink Pop: Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.


Golden Disco: Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.



Aaaaaa quem quer pelo menos UM levanta a mããão : "Eeeeeu!!"
Adorei as cores e também adorei o fato de serem toodos brilhosos. Mas realmente não é uma coleção que vai agradar a todos, quem não gosta de Glitter, por exemplo não vai curtir muito não! 
Só sei que "euzinha" adorou :)
Vamos dar um brilho nesse inverno galeeera!!!


Fuuuui, 
Beijinhooossss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?