quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lenços demaquilantes- Nivea Visage

Oi genteee!!! Não tem como fugir, o que me faz pirar mesmo são coisas relacionadas com maquiagem! Eu juro que tento postar diversos assunto, mas sempre acabo na make hahahah!!
Eu tô apaixonada por esse lencinho da Nivea, que além de ser um produto suuper prático, limpa de verdade e ainda tem um cheirinho delicioso!
Normalmente eu tiro, ou melhor, tirava a maquiagem com demaquilante em creme, que era o meu preferido. Mas como ele era cremosinho, acabava deixando a pele meio "melequenta" e tinha que lavar o rosto depois, o que é um saco porque muitas vezes eu chegava morta de cansada e não tava afim de ter trabalho neeenhum!!
Então, esse lenço da Nivea é muuuuito bom e limpa sem esforço, basta passar uma vez que a make já sai rapidinho, não precisa ficar passando várias vezes como geralmente fazemos com outros tipos de demaquilantes!! E não irrita os olhos, pelo menos não irritou os meus, não deixou meio ardida e vermelha essa área que é a mais sensível geralmente.
Você encontra esses lenços em farmácia, supermercados, lojas de cosméticos... Eu comprei na farmácia Guararapes e custou R$18,00 se não me engano!
 Dá pra usar bastante porque cada embalagem vem com 25 lenços e um lenço é mais que suficiente, mesmo se você estiver com uma make pesada. Aaah, ele tirou meu rímel com a maior facilidade também (mais um ponto positivo haahahha).
Olha aqui como é:

É isso aí, um demaquilante rápido e prático pra quem não quer perder tempo com cremes, óleos, sabonetes... Eu super recomendo :)
Ps.: Não é que não precise lavar o rosto depois não, é opção de cada um. O melhor é sempre manter a pele o mais limpa possível!!

Beijinhooooss!!


4 comentários:

  1. Eu ainda nao experimentei, mas sempre quis um lencinho, suuuuper pratico!! O problema é que meu rímel é a prova d'água ai eu acho que só com demaquilante bifasico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente pra um rímel a prova d'água é mais complicado sair com o lencinho hahahahah!! Beijooo

      Excluir
  2. É isso mesmo Nat, é muito importante manter a pele sempre limpa e saudavel!!!!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Nath!!!! Uma pele limpa e boa é tuudo!! beijooooo

      Excluir

O que você achou?