domingo, 15 de julho de 2012

Tendência: Sapatos Mules

Olá meninaasss (estavam reclamando que eu só começava os posts assim, mas até que dei uma parada! kkk)
O tendência de hoje é um sapatinho que foi muuito usado na década de 90, mas que inicialmente foi moda no século XVI, e agora é a nova promessa pro verão 2013.
Os Mules, segundo os entendedores de moda, são uma mistura de tamancos com escarpins e é mais indicado para usar no dia a dia ou em eventos mais informais! Além disso, a peça tem algumas restrições de uso, como por exemplo, não deve ser usadas com calças longas, ou vestidos longos... Nada longo gente, é terminantemente proibido nesse caso kkk!
 O negócio é apostar nas saias e vestidinhos curtos, ou também calças tipo pescador e com a barra dobrada!
Várias marcas como Louis Vuitton, Prada, Miu Miu, e Fendi já estão apostando nos Mules como próximo queridinho!!
Existem várias alturas, cores, e modelos desse sapato. Eu separei alguns deles pra vocês verem!!




Éé... Eu ainda não sei se achei bonito, e se usaria ou não! Acho que ainda não me acostumei com a novidade, sei lá, achei meio breguinha pra falar a verdade kkkk! Talvez depois eu veja algum que me agrade... Ou não, e mude de ideia!

Olha aqui os Mules bombando na passarela:



É gente, acho bom nos acostumarmos com essa peça porque ainda vamos ver muuuito os Mules por aí!

Até a próxima.. Fuuui!!
Beijooooos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?