segunda-feira, 11 de junho de 2012

Batom inverno!!!

Oi oi meninas, tudo bem?!! Então, hoje queria falar pra vocês sobre a tão temida boca "vinho" que há um tempo vem sendo tendência no inverno, e nesse ano não foi diferente!! Eu tava a procura de um batom nessa cor vinho bem fechada, e foi aí que descobri o Rebel da MAC!! Foi amor a primeira vista... Apesar de achar que não usaria, por ser muito escuro e não combinar com o clima daqui de Recife (o inverno passa longe dessa cidade!) resolvi arriscar. E depois de experimentar o produto não quis mais tirar da boca!! Ele tem um "quê" bem "dramático" e acaba pesando um pouco a aparência, mas nada que uma Make básica não possa resolver. Eu só usei o corretivo, pó, blush, e um jumbo prata rente a raiz dos cílios superiores pra tentar dar uma suavizada na make!
Pra completar a minha paixão por esse batom, tenho que falar pra vocês da cobertura e durabilidade que  são óótimas!! Enfim, podem perdendo o medo do "bocão" porque tá em alta e dá pra usar aqui sim!! Pra vocês não darem a desculpa de que o produto é caro, eu fui atrás de algum que se assemelhasse a ele, e encontrei ahahahahha!! A Vult tem um batom na cor 19 que é beeem parecido mesmo, e dá pra se passar pelo Rebel numa boa!!Então nada de desculpas, viu meninass????


 Vamos baixar a Mortícia Addams que há dentro de nós hahhaahahaha!!






E aí,gostaram?!! Não esqueçam de deixar sua opinião,dica,sugestão ou crítica nos comentários, e aproveita pra seguir meu blog,é fácil, basta clicar em "participar desse site" que fica no canto direito da parte superior da página e pronto!! Até a próxima!!

 Beijinhooos!!






4 comentários:

  1. Amiga,

    Eu amo batom vermelho, vinho e roxo, apesar de não usar tanto quanto poderia e deveria no meu dia a dia!!! Adoro o batom mate da linha intense do Boticário, é um vermelhão lindo, aveludado, com otima durabilidade, e uma opção baratinha, se não me engano paguei R$ 13,90.

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhoooooo!!! hahahahaaha amooo esse batom!! Ganhei de aniversário de uma amiga!! Os batons da boticário são muito bons!! tenho um Make B mineral que é em forma de lápis na cor Turmalina Salmon, um coral perfeeitoo!!Vale a pena ir lá ver,tu vai amar!!
    beijoooss,te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post! eu to apaixonada por batom vermelho! Comprei uns da Maybeline.. baratissimos.. e super lindos, ahaha Nao canso de usar! Beijoo fofa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gel, valeu a dica! Vou procurar saber desses batons hahahha!!
    beijooos

    ResponderExcluir

O que você achou?