segunda-feira, 11 de junho de 2012

A "onda" dos Slippers

   Oi oi meninass!!! Como estão??!!
Pra tentar mudar um pouquinho do assunto "maquiagem",vou falar com vocês de outro vício meu (nosso),  os Sapatos!!!
 Hoje eu quero mostrar os Slippers(que vem da palavra em inglês sleep, que quer dizer dormir). É um sapatinho baixo muitas vezes confundido com o Mocassim, mas a diferença ta na parte de cima que é sem costura e com menos detalhes. Ele cobre mais da metade do peito do pé, e é muuuuito confortável!! Esse novo queridinho faz parte da chamada Boyish, que são peças masculinas usadas em produções femininas!!
 O modelo foi inspirado nas pantufas que eram usadas pela burguesia dentro de casa. Agora deram uma bela repaginada e virou super tendência!!
Os Slippers podem ser usados em vários estilos diferentes! Fica lindo com shorts, calças com a barra dobrada, leggings... Enfim,tem várias formas de combinar esse sapatinho lindoo!!! Separei algumas fotos pra vocês conferirem as estampas e se inspirarem nos looks!






 Gostaram da novidade?? Eu ameeii e já tô louca pra garantir o meu!! 

Algo a acrescentar? Elogios, críticas, dicas, sugestões...? É só comentar aqui embaixo que eu vou ler com muito carinho!!! Obrigada desde já, e até a próxima!!!
Beijinhooss!!!


3 comentários:

  1. Como vc disse: Estou louca para garantir o meu, pq acho eles simplismente lindos!!!!
    OBS: Menina estou impressionada com o nível deste blog, Parabéns Nat!!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu,que bom que você tá gostando! Fico feliz!! Muito obrigadaa!!!
    ah,comprei o meu pela Dafiti (www.dafiti.com.br)! Tem diversas opções boas bonitas e baratas hahahaah!! beijooooo

    ResponderExcluir
  3. naaati! amei todo o blog! ta todo lindo que nem tu. amei principalmente esse post (e o do rebel, to louca por ele! haha). Esses sapatinhos sao lindos demais e são tendência pra esse inverno com certeza... você ta acertando em tudo amiga linda! to orgulhosa hahah
    e to louca pra ver o post de amanha!!
    beijoss, debi

    ResponderExcluir

O que você achou?