sexta-feira, 15 de junho de 2012

Noticiando: Cicarelli está de volta à MTV!

Olááá minhas meninas!!! Tudo bem??
Como vocês já devem ter lido no título, nossa querida " Cica", voltou às telinhas para apresentar um programa chamado "Provão", que é uma competição musical entre estudantes que formam bandas com os amigos do colégio. Quem lembra daquele programa que ela apresentava ("beija sapo") levanta a mão!!!
Gente, não sei se vocês estão tão pasmas quanto eu ahhahaha! Pra quem não sabe, Daniella passou 2 anos fora da televisão( e pra um "famoso", isso é muito) e seu ultimo contrato foi com a Band, onde tinha um programa que eu nem lembro o nome.
 Mas enquanto isso, muito coisa aconteceu na vida dela, como casamento(com o engenheiro e triateta Frederico Schiliró, e sua formação no curso de Direito ( pasmem!). Mas isso ainda não é tudo, Cicarelli não só se formou, como trabalhou como estagiária de advocacia na área de Direito esportivo. Isso meesmo, t-r-a-b-a-l-h-o-u! É gente, não tá fácil pra ninguém ahahhahaha.
Mas sério, ela trabalhou de verdade. Na entrevista à revista Gloss(amoooo), disse que "foi tratada com qualquer outro estagiário, mas que no começo as pessoas á olhavam meio estranho"( não é pra menos, né?).

O programa "Provão"(que também é aprensentado por Luiz Thunderbird) passa na MTV toda segunda ás 20:00 horas. Eu ainda não assisti, mas achei a ideia bem legal e inovadora!!






Então meninas, essa foi a fofoquinha que eu queria dar pra vocês, não sei se foi tão fresquinha quanto eu pensava que seria. Vai ver só eu não sabia do que tinha acontecido com Cicarelli kkkk!!
O fato é que ela voltou, linda como sempre, e agora mais inteligente um pouquinho( que maldade Nati! huhuhu). Agora resta saber se o programa "Provão" será sucesso, boa sorte pra ela!!

Ps.: vocês gostariam que o Blog tivesse, em algum dia da semana, uma fofoquinha(notícia)??
Deixe nos comentários dizendo se sim ou não!!

Até a próxima, Beijinhoooss!!!


Um comentário:

  1. Ai eu adorava o programa dela beija sapo, fico feliz tê-la devolta a tv!!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?