sábado, 16 de junho de 2012

Pincel KABUKI, o que é isso?

Oi oi meninass!!! E aí, curtiram a fofoquinha do ultimo post?? ahahahahh
Então, hoje não tem fofoca, o assunto é Kabuki. Que são aqueles pincéis gordinhos e fofinhos! O nome é estranho, mas vocês com certeza já viram algum desse por aí!


Eu comprei um  pra mim essa semana e adorei!! Claro que não podia deixar de vir aqui contar o que eu achei dele!! Mas antes disso, eu quero falar o que é de fato um Kabuki, pra que serve e tal.
 É um pincel bem denso com cerdas juntas e curtas, antigamente eram naturais (geralmente usados por barbeiros), mas hoje em dia a maioria são sintéticas mesmo. Por ter uma grande quantidade de cerdas e bem compactadas, ele segura mais produto, ou seja, dá pra aplicar muito mais pó, blush e iluminador com menos esforço, sem ter que passar várias vezes. Portanto muuuito cuidado pra não exagerar, viu meninas??! Pra não acabar ficando assim:

 

ou assim: 


kkkkkkkkkkk pra vocês verem que até as estrelas erram. Mas o que foi isso Britney??? abafa.


Voltando aos Kabukis... Eu super recomendo, adorei!! Gostei de passar pó mineral com ele, já que esse tipo de produto é beeeem fino e discreto, a probabilidade de ficar uma make pesada e com excesso de pó(como nossa querida Nicole Kidman) é pequena!! Ah, antes que me perguntem, eu comprei no Shopping Recife naquela loja de cosméticos (lojão do cabeleireiro, se não me engano) custou uns 15 reais, e é da Macrilan, muito bom, bem macio e cheio( e baratinho, vai)!!

"Por hoje é só pessoal!" haahahaha. Espero que tenham gostado, até a próxima :)
Beijinhooooosss!!!



Um comentário:

  1. Ei adoro Kabuki, pq além de funcionais, são muito fofos né?!?!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

O que você achou?