domingo, 17 de junho de 2012

Saia Mullet

Oii meninas!! Tudo bem com vocês??
Bom, eu tava vendo alguns looks de meninas que foram ao SPFW verão 2013, e entre esses looks, achei um que me chamou atenção. Não sabia nem como se chamava, mas na minha humilde opinião era "saia breguinha" hahahaha. Na verdade, não foi a primeira vez que vi essa peça, já tinha visto algumas famosas "gringas" usando (mas como são estrelas, a opinião é sempre diferente né?).
Depois que fui procurar saber o nome, descobri que se chama Saia Mullet (não achei o porque do nome Mullet). Que nada mais é do que uma repaginada naqueles saiões compridos. Pegaram a saia longa e cortaram na frente, não necessariamente deixando a parte de trás tocando no chão,pra ser "mullet" basta ter a parte da frente mais curta que a de trás.
Então, eu tinha falado que chamava essa saia de "breguinha", pois é, chamaaaava, do verbo "não chamo mais" hahahahaa. Não sei se porque ando vendo vários looks legais com ela, ou se tenho a personalidade muito fraca e não posso ver muita gente usando que quero também.
 O fato é que eu simpatizei com a coisa e procurei várias idéias e combinações pra deixar a saia de modo "usável"!!  Dá pra usar em vária ocasiões, e de diversos comprimentos. Vamos ver alguns looks?

   



Ah, tem vestidos também:




Então, eu acho que as saia mais compridas atrás são mais bonitas, ou menos estranhas.  Na verdade, pensando bem.... são as únicas que eu realmente usaria hahahaha. Sempre me falta coragem pra ousar, aff!! Tem muita coisa que eu acho legal, vejo nos outros, fico doida pra usar, coooompro.... E não tenho coragem de sair de casa. Espero que vocês não sejam assim como eu, é um saco hahahaha!!

É isso meninas, gostaram da novidade? Ah, não posso deixar de dizer que meus posts são sempre escritos em primeira pessoa, porque são MINHAS opiniões! Não estudo moda, tudo que falo é na base do "achismo", então antes de confiar piamente no que eu digo e achar que é o certo, dá mais uma pesquisada, vai que eu tô falando besteira né? hahahahahaha. Só sei que me divirto escrevendo pra vocês!!

Até maaais, fuuuui..... Beijinhooosss












6 comentários:

  1. quando eu era pirralha adorava essas saias! kkkk era moda nos anos 90, e depois foi tida como brega assim como tudo dessa década, principalmente o corte de cabelo que inspirou as saias mullet (aquele estilo chitaozinho e xororó hahha)ainda bem que esse corte nao voltou tambem ne...
    Mas a moda dessas saias eu adorei! só to esperando eu achar uma e ter coragem de usar!
    to adorando os posts naaati, leio tooodos!
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boom, agora já se de onde saiu essa saia! hahahaha, cultura geral no Blog!!! Pois é, a tal da coragem é complicado... tô nessa também :/!

      Obrigaaaadaaa!!! Continue lendo e adorando hahahahhaha
      beijoooos

      Excluir
  2. Eu tb achava esse modelo ultrpassado, mas agora já tô xonada tb, porém não sei se vou conseguir usar!!!! rsrsrsrsrsrs

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vamo simora" usar essa saia, rapaz! Uma encoraja a outra kkkk!!
      beijooos

      Excluir
  3. Ain, eu já não curto muito. Na verdade, acho meeega esquisito! kkkk
    Bom, eu usaria se a saia/o vestido fosse "normal" na frente e um poouco maior na parte de trás/lateral, sabe? Dando apenas um up no visu haha.

    Sério, não consigo achar bonito nem em alta+magra, baixa+gordinha, alta+gordinha, urso panda, palhaço chocolate... em ninguém, ninguém, ninguém. OmG! Só sou eu? :O

    Nati, continue assiiim! Estou amaando o bloguito! Qualquer coisa já sabe, né?
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão do costume Danie,mas se você nao gosta meeesmo... hahahahaha!!!
      obrigada, de verdade!! Tô escrevendo com muito carinho! beijooss

      Excluir

O que você achou?