sexta-feira, 13 de julho de 2012

Filme- "O espetacular Homem Aranha"

Oi genteee!!!!
O post hoje é beeem pessoal, tá?! Na verdade é uma dica também pra quem não sabe o que fazer numa sexta feira 13 chuvosa ahahahha (pelo menos aqui em Recife).
Ontem eu fui assistir ao filme do Homem Aranha, e valeu muuuito a pena! Sou meio suspeita pra falar de super heróis porque como eu tenho dois irmãos homens e mais velhos, cresci assistindo esses filmes e desenhos como, Caverna do dragão, Power Rangers, Dragon Ball, entre outros programinhas um tanto quanto masculinos ( na verdade eu era muito menininho quando criança,  mas sempre me maquiei e pintei as unhas haahahaha)!!
Eu assistia toodos os dias na TV Globinho o desenho do homem aranha e é de fato o meu preferidos dos super heróis. 
Esse filme "novo" que lançaram é a história de sempre de Peter Parker mas as cenas são um pouco diferentes, e os atores também. Não vou falar do filme se não perde a graça, né?!!
Enfim, é super divertido e eu acho também que é uma boa ideia pra você que não tem muito o que fazer, já que em dias de chuva muitos programinhas são descartados!!
Então é isso, se você puder ir ao cinema assistir Homem Aranha eu garanto que não vai se arrepender! E se quiser me levar junto, eu assisto de novo kkkk ( brincadeira, claro).

 Olha o elenco que demaaais:

Martin Sheen (tio Ben), Sally Field (tia May), Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone ( Gwen Stacy), Rhys Ifans ( Dr. Curt Connors/ Lagarto), Denis Leary ( capitão George Stacy).


Aaaai que fofinhos haahahha: 
Tem que ter uma "romancezinho" né gente!!!


Podem levar em consideração esse filme pra assistirem nas férias, pra quem gosta do gênero, vale muuuito apena!!

Espero que tenham gostado da dica :)

Beijinhoossss!!!

3 comentários:

  1. É muuuuuuuuuuito bom!! Essa é a história mais fiel aos quadrinhos, tanto que o autor deles aparece no filme (o velhinho que fica escutando música no meio da briga lá,kkkkk)! Gwen ter aparecido e nao mary jane foi ótimo (ela é o primeiro amor dele, dps a ruiva apareceu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois ééé!! Foi muito fiel mesmo!! Queria ver de novo kkkk!!
      beijoo

      Excluir
  2. Ameiii tbm meninas, filme muito bom!

    ResponderExcluir

O que você achou?