terça-feira, 17 de julho de 2012

Paleta Revlon- 6 Super Lustruos Lipsticks

Oi ooi gentee!!
Bom, quando eu fiz o vídeo dos meus batons preferidos, não deu pra botar essa paleta porque eu ia falar tanto dela que o vídeo ia acabar ficando maior do que já estava!!
Eu comprei essa paletinha liiinda no aeroporto de Miami (aamo) e ela é uma peça chave entre os batons porque tem cores ímpares e da pra levar só ela pra uma viagem, ou carrega-la na bolsa sem medo de não achar uma cor certa pra usar!
A fixação não é tão boa, mas faz o truque de passar um pó antes que ela fica um tempo bom até. Ah, e um ponto forte, ela não acumulou nas ruguinhas da minha boca (como muuuitos batons fazem e eu odeio), acho que por ter uma textura não tão cremosa e mais "tinta", não sei explicar, mas fica bem sequinho na boca como uma tinta mesmo!!
Eu não sei se o nome da paleta é esse quem vem no verso 6 Super Lustruos Lipsticks, mas como é o unico nome que tem, deve ser né?! kkkk. Mas eles dizem o nome das cores também no verso, então vou escrever pra vocês em baixo da ultima foto!!




da esquerda pra direita: Daring Pink, Blushed, Softsilver Red, Rosewine, Softsilver Rose, Blackberry

Então é isso meninas, essa paleta também faz parte dos meus batons favoritos. Ela realmente resolve o meu problema! Tem batom pra todas as ocasiões numa paleta só!
Se vocês quiserem esse produtinho aqui em recife, acho que vende nas lojas de importados. Não sei se vai ter esse mesmo, com as meeesmas cores, mas a Revlon tem muitas paletas com cores incríveis!!!

Beijooss!!!





2 comentários:

  1. oiee
    sera porque que a duraçao dela nao é boa?
    tenho alguns batons da marca e até que a duraçao é booa

    as cores são lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Não sei o porque desse produto não fixar muito em mim! Mas adoro a Revlon :)
      Beijoos

      Excluir

O que você achou?