sexta-feira, 6 de julho de 2012

Testando: Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial

Oi oi genteee!!
O testando de hoje é sobre "cuidados com a pele", que é uma coisa que eu nunca tive muito, (confesso). Mas é fundamental que você cuide bem do seu rostinho porque a idade chega pra todos hahahahaha!
Eu sou fã da Avon e sempre que quero comprar algo novo pra experimentar é nela que eu aposto, já que são produtos baratos, e se caso eu não goste, não vou ter jogado fora tanto din din!
 Eu tava querendo algo que fosse de limpeza e que tonificasse ao mesmo tempo. Foi aí que me deparei com o Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1 (nome grande danado).
Segundo o site, ele:
"COMBINA 3 TECNOLOGIAS Complexo Exfo-Smoothing Promove esfoliação suave que renova a superfície da pele, ajudando a suavizar linhas, clarear e revelar uma pele nova e radiante. Tecnologia Miniextraction Reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros. Tecnologia Facial FX Ajuda a fortalecer as conexões entre as células, suaviza e uniformiza o tom da pele."


Esse produto foi desenvolvido para mulheres a partir dos 25 anos (mas essa linha tem produtos para 30, 40, 50, 60, enfim, todas as idades) e como vocês sabem eu ainda tenho 19, mas não há nenhuma contraindicação na "bula" eu vou usar sem medo! 
Experimentei ontem esse gel e fiquei apaixonada de cara! É nítida a limpeza que ele faz na sua pele, eu fiquei com a sensação de refrescância no rosto, parecia que o vento tava passando geladinho, alem de sentir a pele bem lisinha e macia.
Quanto a "diminuição dos sinais mínimos de envelhecimento" que ele diz prevenir, eu não posso dizer se funciona ainda porque não usei muitas vezes, e também acho que não tenho nenhuma ruguinha ainda (ainda!). Tô usando mesmo como um gel de limpeza profunda, e com esse intuito ele tá funcionando bem, adorei mesmo!!
  
Olha aqui como ele e: 



ele é cheio dessa bolinhas, que são os "microextratores" de limpeza e vão dissolvendo conforme você massageia o rosto!! Ps.: a mão de um fantasma deve ser mais ou menos da cor da minha. 

É isso, um Gel de limpeza profunda revitalizante maravilhoso, e se você tiver já suas ruguinhas é uma oportunidade de diminui-las antes que seja tarde hahahahah! Ele custa 20 reais, mas quando eu comprei tava por R$13,90 se não me engano.
Eu super recomendo!! Ah, ele tem um cheirinho bem gostoso, de limpeza, sei lá... um cheiro leve! Acredito que ele também dure bastante, porque usei só um pingo e foi o suficiente pra lavar todo o rosto!!

Espero que tenham gostado da dica de hoje :)
Até a próximaaaa...
Beeeeijos!!




Um comentário:

O que você achou?