terça-feira, 12 de junho de 2012

5 coisas que deixam os namorados pirados!!

Oi meninas!!!! E aí? prontas pro "Dia dos namorados"??
 Se você tem ou não um namorado, leia esse Post até o final. Se você tiver um, vai se identificar com o que eu vou falar, e se você não tem, aprenda e não repita o que nós "não solteiras" fazemos e que deixam os homens "arretados" ahahhahahaha!!!
Vou citar 5 coisas que nós não devíamos fazer ou falar, mas inevitavelmente(ou não), acontece e na maioria das vezes acaba numa briguinha "básica"!!! Vamos lá...

1ª- Disputar a atenção com o Futebol ou o Videogame 
"Ave que coisa chata! O que é que custa jogar depois?? E outra, futebol passa quase todos os dias, custa ficar comigo e só comigo um diazinho?!!!" haahahahhahahahah (desabafos... kkk)

2ª- Dar uma de mãe
"Você não tinha nada que ter feito isso..". " Porque ainda não marcou o médicoo...??!". "Presta atenção na sua vida, parece uma criança!!".

3ª- Demorar na hora de se arrumar
"Já é pra eu descer?? Calma, calma, cinco minutinhos, por favorrr!!!". " Tô terminando amor, só falta o sapato, o cinto, a maquiagem , o perfume...".

4ª-Compará-lo a outros homens
"Aaaaah,fulano não falava assim comigo..". " Ciclano jamais faria isso.."

5ª- Sempre achar uma razão pra discutir a relação
"Porque você não atendeu o telefone?!". "Isso são horas de chegar em casa???!". "Outro jogo?? Mas você não acabou de assistir um??!". " Ah,ta insatisfeito é?? Vai procurar outra então(chorando pro dentro,mas sem sair por baixo!)". "Senta aqui,vamos conversar..."

E assim vai...

Bom meninas,é mais ou menos assim que funciona né?! haahhahaha. Espero que tenham se divertido e se identificado, só assim eu não me sinto tão sozinha e diferente kkkk!
E vamos nos esforçar pra não repetir esses erros que nós sabeeeemos que dexam eles bravos!!! É difícil eu sei, mas é um exercício diário. Paciência, dedicação, carinho, compreensão... são coisas que a  gente aprende exercitando!!

Um óótimo "Dia dos namorados" pra todas as comprometidas. E para as solteiras, aproveitem pra passar o dia dedicado a você, que afinal, é muito mais importante que qualqueeeer homem do mundo!!!



Um beijooo enoooorme, e se você tiver algum exemplo engraçado, história, ou conselho, deixa aqui nos comentários que eu já estou curiosa!!!



3 comentários:

  1. Nat,

    É isso mesmo falou td!!!

    Mas me diga porque exite videogame???? Isso deveria ser abolido da face da terra, e videogame (PS) com jogo de futebol junto (FIFA)...AFFFFFFFF...Tenho ódio!!!! rsrsrsrsrsrs

    Quanto a demorar se arrumando, Paulo já desistiu de reclamar, ele sabe que isso nunca vai mudar...kkkkkk.... pelo menos eu acho!!!! Mas tb já tem um estratégia: Ele só vai tomar banho quando eu tô terminando a make!!! rsrsrsrsrs

    Amei o post!!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk pois éé menina,videogame é coisa de criançaaaa que não tem o que fazer!! odeio muito!!Pois é,gostei da sua estratégia!!!
    beijooooo e mais uma vez,OBRIGADAA!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh haahahaha mto bomm, Nati!!n tenho q me preocupar com o videogame, mas violões, cordas, baterias..
    Aproveitei p ler os outros posts q n tinha dado tempo antes..Tais se saindo super beem! dp eu quero testar teu pó em mim viss? p vê se compro ;) !! E adorei saber dos sapatinhos q eu ainda chamava de "sapatilha mais esportiva" e esse dos namorados quase deu p ver um filminho teu e de Mateus! Amei! ;D Beijo p vc e p ele, parabéns pros dois!! :D

    ResponderExcluir

O que você achou?